Um cantinho pro artesanato! Coisinhas, caixinhas, mil utilidades e fofíssimas inutilidades! Escolha a que mais agrada e PEÇA JÁ! Vem ver que fofo!

28 de maio de 2008

Muito mais que um porta-retratos...


******
Consulte-me sobre cores e padronagens!!
Informações de como encomendar?
******
Eu acho essa caixa um charme!
Porque cm ela, além de um porta-treco, vc tem um mega porta-retratos!
Essa eu fiz sob encomenda, com fotinhos de amor...ai, ai...l'amour...rs...
É uma bela homenagem, não é? Eu amaria receber uma!
Aloha! =]
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee

Fer suas "coisinhas e caixinhas" sãomuito lindas!
Já encaminhei o seu endereço para as amigas! A gente adoraaaaa isso!
Eu adorei essa cx. porta retrato...p encomendar eu teria que revelar minhas fotos e enviar p vc? QTo vale o show?

beijãooo

Fernanda Passos disse...

Ai, quem será q deixou post aqui??? Não deixou nomeeeeeeeee!!!
Me fala quem és tu!!!
hahaha...