Um cantinho pro artesanato! Coisinhas, caixinhas, mil utilidades e fofíssimas inutilidades! Escolha a que mais agrada e PEÇA JÁ! Vem ver que fofo!

27 de maio de 2008

Ovo na geladeira tá fora de moda!

******
Consulte-me sobre cores e padronagens!!
Informações de como encomendar?
Email para: pride.kitty@gmail.com
******
Ah, meio sem gracinha guardar os ovos naquele porta-ovos sem graça da geladeira, né?
Aqui até eles ganham destaque, dão um toque original na cozinha!
Esse foi feito em decoupage, falso mosaico e pintura.
Aloha! =]
.

3 comentários:

Nil disse...

Que legal teu Blog Fê, eu criei o meu e até agora não tive tempo de deixar bem bonitinho rsrsr!!!
Sempre que vejo um jacarelado lembro de ti!
Tuas peças estão lindas, depois quero ver aquelaaaaassss!!!
Beijão no coração e sucesso!!!

Anônimo disse...

Q barato!! Nunca tinha visto essa caixinha ou melhor, casinha de ovos! Gostei! Continue assim...menina prendada!

Beijos,

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh....

parece que eu conheço essa casinha...hahahahahaha

amei amiga....e todo mundo que vai em casa elogia, ai eu encho o peito e diz, minha irmazinha que fez....

beijoooooooooooo